‘Take Me To Church’, do Hozier, ganha videoclipe por David LaChapelle



Dono de um dos álbuns de maior sucesso em 2014, o irlandês Andrew Hozier-Byrne (mais conhecido como Hozier) levou a sua icônica música “Take Me To Church” para os quatro cantos do mundo. A faixa é uma das mais reproduzidas nas rádios e já é uma das melhores composições do ano. A canção é parte do álbum homônimo do artista, lançado no segundo semestre do ano passado.

O que já era bom o suficiente, acaba de ficar ainda melhor nas mãos do fotógrafo e diretor David LaChapelle, responsável pela série de fotografias icônicas de diversos artistas na década de 1990 e diretor de grandes clipes como “I Want Love” do Elton John, “It’s My Life” do No Doubt, “Sorry” da Madonna e “Spectrum” de Florence + The Machine.



O artista acaba de criar sua versão para o clipe (não-oficial) de “Take Me To Church”, estrelando o dançarino ucraniano Sergei Polunin, que já foi considerado o melhor de 2014 pela National Dance Awards. Enquanto a canção serve como trilha-sonora, o dançarino faz passos delicados e surpreendentes em um galpão vazio. Tudo conforme a melodia da música.

Aproveite para assistir ao videoclipe oficial de “Take Me To Church”:

Tecnologia do Blogger.