Florence + The Machine revela o vídeo de ‘How Big, How Blue, How Beautiful’



Desde que anunciaram o lançamento do terceiro disco de inéditas para este ano, a banda britânica Florence + The Machine tem atualizado esporadicamente suas redes sociais com pequenas informações da nova fase. Sem título e datas reveladas, o que temos até o momento é o nome do primeiro single “What Kind Of Man”, que acabou vazando após uma falha de divulgação na iTunes Store.

Para apresentar o novo trabalho, Florence Welch e sua turma divulgam o vídeo de uma canção chamada “How Big, How Blue, How Beautiful”, cuja direção foi assinada por Tabitha Denholm (dos clipes “Falling” das irmãs Haim e “Never Let Me Go” da banda) e Vincent Haycock (de “West Coast” da Lana Del Rey e “Lover to Lover” da banda), e gravado no México.



Nas imagens, Florence aparece interagindo com outra versão de si mesma em um jardim vazio. Tudo indica que a promoção do disco seja audiovisual, já que esta canção funciona como um interlude ou trailer de divulgação. A faixa é uma canção poderosa, cortejada por violinos, harpas e trompetes exuberantes, marcada pela voz inconfundível de Welch.

Segundo rumores, o primeiro single oficial do álbum, “What Kind Of Man”, será lançado ainda nesta semana. O álbum é o sucessor de ‘Ceremonials’, lançado em 2011.
Tecnologia do Blogger.