A parceria de Emile Haynie, Lykke Li e Romy do The xx na canção ‘Come Find Me’



O produtor musical Emile Haynie, conhecido pelas suas contribuições nos álbuns de Eminem e Kanye West, prepara o disco de estreia para o final do mês de fevereiro e conta com uma seleção de artistas de peso para emprestarem suas vozes. O disco, que recebeu o nome de ‘We Fall’, já conta com as faixas “A Kiss Goodbye” na voz de Sampha, Devonté Hynes (Blood Orange) e Charlotte Gainsbourg, “Falling Apart” com Andrew Wyatt (Miike Snow) e Brian Wilson e “Wait for Life” com Lana Del Rey.

Faltando poucas semanas para o lançamento, ele acaba de divulgar uma das faixas mais esperadas do registro: “Come Find Me”, que traz a parceria marcante de Lykke Li e Romy Madley Croft, do The xx. A faixa é uma balada hipnótica de sintetizadores eletrônicos, piano melancólico e guitarras pesadas, resultando em uma das canções mais poderosas do álbum.



O disco ‘We Fall’ tem data marcada para sair em 23 de fevereiro através da Interscope Records. Além dos nomes citados, o trabalho ainda conta com parcerias de Rufus Wainwright, Father John Misty, Nate Ruess (do fun.) e outros.
Tecnologia do Blogger.