A arte e o vício de Dante e Adiam no videoclipe de ‘Champagne Problems’



O cantor sueco Dante promove o seu álbum de estreia ‘True Emotion’, dos singles “Whitney” e “Trillion”, pelos quatro cantos do mundo. Conhecido pelo seu pop sintetizado de batidas cativantes e baterista da banda The Concretes, ele consolida sua música com a mesma proposta de artistas como Frankmusik e Paul Dixon, do Fyfe: misturando suas principais referências do rock, pop e eletrônico para fazer canções autorais.

Dessa vez, o artista retorna com a produção audiovisual do single “Champagne Kisses”, uma das melhores faixas do álbum e que traz a colaboração vocal da cantora Adiem. A faixa é um synthpop sombrio e de batidas descompassadas que evidenciam a voz grave e suave do cantor. Adiem aparece para contrastar a nebulosidade da canção com sua voz delicada e suave, capaz de fazer qualquer pessoa se apaixonar.



O videoclipe de “Champagne Kisses” foi dirigido e editado por Deep Ocean, que decidiu juntar a história decadente da canção com um vídeo à altura. Nas imagens, uma artista plástica se enxerga dividida entre sua arte e o vício por drogas.

O disco ‘True Emotion’ foi lançado em novembro de 2014 pela Sony Music.

Tecnologia do Blogger.