O desejo psicótico de Charlotte OC no clipe de ‘If My House Was Burning’



Charlotte Mary O'Connor, mais conhecida como Charlotte OC, já foi nomeada como um dos nomes para ficar de olho pela BBC e pela Digital Spy. Dona de uma das vozes mais expressivas do ano passado, chegando a desbancar nomes como Lana Del Rey, a britânica vem compartilhando suas canções na internet desde 2012 – que resultou nos EPs ‘Colour My Heart’ (2013) e ‘The Strange’ (2014). Faixas como “Hangover” e “Colour My Heart” são as principais canções do seu repertório.

Para abrir os trabalhos de 2015, Charlotte OC prepara o novo álbum e divulga a canção inédita “If My House Was Burning”, um synthpop luxuoso marcado por synths exuberantes e percussão renovada com direito a palmas. Como de costume, a canção evidencia sua brilhante voz em uma composição melancólica e libertadora, exalando o seu desejo psicótico de queimar sua própria moradia.

O videoclipe da canção teve a direção de Georgia Hudson, responsável pela direção de clipes de Ellie Goulding, Ella Eyre, MØ e Glass Animals. Em sua página no Soundcloud, você escuta os EPs lançados e remixes exclusivos.


Tecnologia do Blogger.