HAIM celebra a natureza no clipe de ‘Pray to God’ do Calvin Harris



O DJ e produtor Calvin Harris continua a divulgação do álbum ‘Motion’ extraindo singles de peso com a ajuda de seus amigos talentosos, como John Newman e Ellie Goulding. Entre as parcerias do novo trabalho, a mais interessante traz as irmãs Haim no centro da música pop eletrônica para as pistas na faixa “Pray to God”, certamente uma das melhores do registro.

Prometido há algumas semanas, as irmãs têm publicado nas redes sociais pequenas prévias da gravação do videoclipe. Depois de mostrar 15 segundos do resultado ontem (10) à noite, finalmente podemos conferir a produção na íntegra – que teve a direção de Emil Nava, responsável por clipes de AlunaGeorge, Ed Sheeran e outros videoclipes de Harris.

Nas imagens, as irmãs se inspiram em 'American Horror Story' e alternam o cenário revelando a natureza de diversos lugares em uma espécie de celebração e agradecimento pelo habitat de animais selvagens, como leões e ursos. A faixa ostenta suas batidas grandiosas de eletrohouse e sintetizadores de forma redondinha para as pistas – e promete se tornar o novo hit da sua balada favorita com a chegada do videoclipe.



Em tempo, as irmãs Haim já trabalham no sucessor de ‘Days Are Gone’ (2013) após publicarem o retorno aos estúdios nas redes sociais.
Tecnologia do Blogger.