Blonde mistura deep house com nostalgia no single ‘All Cried Out’



Os produtores britânicos Adam Englefield e Jake Manson, melhor conhecidos como Blonde, caminham na direção do deep house viciante para evidenciar suas inspirações nostálgicas da década de 1990. Depois de conquistar a nossa atenção com os singles “I Love You” com vocais de Melissa Steel, “Foolish” com Ryan Ashley e “Higher Ground” com Charli Taft, eles retornam às pistas com mais uma produção exuberante em “All Cried Out” – com a participação vocal da cantora e atriz Alex Newell.



Revelando synths pegajosos e percussão arrebatadora, a canção é um verdadeiro hino para as pistas de dança e traz aquele gostinho do passado com sabor do presente. É quase impossível ouvir a canção e não remeter aos trabalhos de Disclosure e Gorgon City, mas o Blonde possui um diferencial entre estes: sua música está enraizada nas Disco Clubs, que ficou popularmente conhecida na década de 80 na cena alternativa de Nova Iorque.

“All Cried Out” cumpre com o prometido de fazer todo mundo dançar e, com bônus, ainda se apresenta como um dos singles mais interessantes do repertório da dupla. Enquanto o primeiro álbum do Blonde não sai, ouça todas as produções no Soundcloud.

Tecnologia do Blogger.