‘Loser’ do Beck ganha mashups com Beyoncé e Kanye West



A vitória de Beck no Grammy com o título de Álbum do Ano com ‘Morning Phase’ foi o assunto da semana no mundo todo. Tudo isso porque, novamente, o rapper e músico Kanye West tentou interferir a entrega do título – esclarecendo, mais tarde, que Beyoncé merecia ganhar o prêmio com o seu álbum autointitulado, lançado no final de 2013. Lógico que não faltaram memes na internet e o assunto se dissipa até hoje.

Eis que um usuário anônimo do Soundcloud publicou um mashup com as músicas “Single Ladies (Put A Ring Into It)” da cantora pop e “Loser”, megahit da década de 90 do cantor Beck. O resultado é uma nova versão de ambas as faixas, misturando os acordes do cantor com a energia pop de Bey. Já quero ouvir essa mistura na pista!



Recentemente, outro vencedor do Grammy com o Disco do Ano resolveu interferir na discussão e na patifaria da internet. Win Butler, vocalista do Arcade Fire e DJ ocasional (conhecido como DJ Windows 98), remisturou o clássico de Beck com a faixa “Jesus Walks” do primeiro disco de Kanye West, ‘The College Dropout’.

Tecnologia do Blogger.