ARCHIS e as assombrações noturnas no videoclipe de ‘Bitterweet’



Depois de apresentar o single “Let Me Love”, o duo ARCHIS está de volta com novidades para nós. Formado pela cantora e compositora Dia Frampton e o produtor Joseph Trapanese, eles acabam de colocar à prova o seu primeiro EP de canções inéditas, que traz seis canções que evidenciam a produção pop e grandiosa da dupla – como já vimos nos singles “Blood” e “Bittersweet”. Aliás, esta última acaba de ganhar um videoclipe à altura.

Com direção de Daniel Carberry, o mesmo responsável pela direção do clipe anterior, a nova produção evidencia os medos e assombrações noturnas que tanto causavam medo quando éramos crianças, mas na versão do ARCHIS, a criança é representada por um rapaz que luta contra um fantasma debaixo de sua cama. A proposta é unir a melodia e composição doce e serena com um toque de sombriedade.



O EP autointitulado do ARCHIS pode ser ouvido na íntegra no player abaixo. Além das canções conhecidas por nós, você ainda ouve as inéditas “Black Eye”, “I Need You” e “Good Love Lingers On”. O lançamento acontece pelo selo Nettwerk.

Tecnologia do Blogger.