Andy Butler, do Hercules & Love Affair, prepara EP solo e revela ‘You Can Shine’



Andy Butler, do Hercules & Love Affair, decidiu abrir novos caminhos para a sua música através do lançamento do primeiro EP solo, intitulado como ‘You Can Shine’. Seguindo a mesma sonoridade do álbum ‘The Feast of the Broken Heart’ (2014), a faixa título da nova fase do artista surge dominada pelo house da década de 1990 e traz o vocal marcante de Richard Kennedy.

A música “You Can Shine” poderia facilmente se encaixar em algum disco do Hercules & Love Affair, mas o próprio Butler explica a diferença entre os projetos: “O Hercules encontrou sua própria voz ao longo dos anose estabeleceu sua própria identidade. No entanto, o que eu quero é poder fazer qualquer coisa com ou sem vocal, para as pistas ou não”.



Quando questionado sobre a canção, o músico explica que se trata de colocar o ego de lado e começar a se importar com as outras pessoas. Para ele, só vamos brilhar se enxergarmos o brilho que vem do próximo.

A canção traz toda a euforia do house noventista, passeando entre um eletrônico sintetizado de proporções gigantescas que certamente vai ‘brilhar’ em muitas pistas de dança por aí. O EP ainda conta com a faixa “Personality Track” e será lançado em 23 de fevereiro pela mr. intl.

Andy Butler apresentou recentemente uma nova mixtape para o site The FADER, que traz o novo single e outras faixas remisturadas em tom nostálgico e dançante.

Tecnologia do Blogger.