Tove Styrke lança o EP 'Borderline'



Tove Styrke é mais uma comprovação da qualidade irresistível das produções suecas. A cantora, que saiu de um reality show para descobrir novos talentos, é uma das artistas recentes que se destacam com seu pop versátil e pegajoso. Para quem não se lembra, ela lançou o eletropop gritante “Even If I'm Loud It Doesn't Mean I'm Talking To You” no ano passado e, desde então, tem conquistado nossos ouvidos.

O novo EP, batizado de ‘Borderline’, chegou às lojas no ano passado e seria injusto não mencioná-lo aqui – afinal, é um dos releases que mais ouvimos nos últimos meses. A faixa título do registro não é a primeira por acaso: “Borderline” faz uma introdução luxuosa do universo sombrio e, ao mesmo tempo, curioso da cantora. Brincando de fazer rimas com um reggae-pop calibrado, a faixa mistura tudo aquilo que mais amamos no pop sueco: atitude, criatividade e aquele sentimento de ‘não estou nem aí para você’ na letra.



“Samurai Boy” não experimenta a mesma receita, mas leva o EP para outra atmosfera – onde você dirige sem destino madrugada adentro. Já em “Brag”, Tove Styrke abre o coração para falar de coisas que a deixa feliz, mas sem se gabar por aí. Este é um dos pontos altos do EP da artista. E, por último, soa debochada em “Walking a Line”, um pop grandioso capaz de fazer você se apaixonar.



O EP de Tove Styrke foi lançado no final do ano passado através da Sony Music. Você pode ouvir o registro na íntegra no player abaixo:

Tecnologia do Blogger.