Marina and the Diamonds: Immortal



A cantora britânica Marina Diamandis continua a divulgação do terceiro disco de inéditas de Marina and the Diamonds, intitulado como Froot, e que já conta com a faixa-título lançada. Depois de reconquistar a nossa atenção com as batidas sintetizadas da primeira canção do registro, a cantora parece entrar em uma profunda libertação em “Immortal”, mais uma prévia do que vamos conferir no registro.

Com uma sonoridade peculiar, a nova canção faz um delicioso passeio entre violões, sintetizadores e os vocais deliciosos de Marina. “Immortal” explora as crises existenciais com certa melancolia, fazendo referência ao título da música como algo libertador de seus problemas. A canção é a última faixa de Froot, um final brilhante para um dos discos mais aguardados do ano.



“Immortal” foi lançada em companhia de seu videoclipe sob a estética VHS e retrô. Em tempo, aproveite para ouvir a balada “Happy”, mais uma canção que estará presente no álbum e que foi produzida por David Kosten e pela própria cantora.


Tecnologia do Blogger.