Lion Babe: Lion Babe EP



O duo LION BABE foi uma das novidades que falamos lá em 2012, época em que acabaram de lançar o delicioso single “Treat Me Like Fire”. De lá pra cá, eles ficaram um longo período trabalhando em canções para um EP homônimo, que só foi divulgado no ano passado. Formado por Lucas Goodman e Jillian Hervey, a dupla traz sua essência do R&B em sintonia com bases eletrônicas luxuosas.



Depois de apresentar o single de estreia, o LION BABE convidou o aclamado rapper americano Childish Gambino para estrelar a canção “Jump Hi”, produção pop R&B enraizada no conceito de urban music tanto empregado por artistas do gênero. Através de poderosas batidas percussivas, Jillian demonstra estar cada vez mais apta a ocupar um lugar entre as principais divas da música soul. Isso também está evidente no videoclipe da música:



Outras duas canções presentes no EP de estreia chamam-se “Don’t Break My Heart” e “Jungle Lady”, que trazem faixas na mesma linha de produção das anteriores. Esta última, que antecede à principal música do LION BABE, exala certa sensualidade através dos vocais exuberantes da cantora. Difícil não apreciar o trabalho da dupla.



O EP LION BABE foi lançado no dia 1º de janeiro deste ano, mas a audição está rolando na internet desde dezembro. O duo promete nos mostrar outras novidades ao longo do ano e não vemos a hora de conferi-las.

Tecnologia do Blogger.