Kid Astray apresenta o seu synthpop ensolarado em ‘Back to The Ordinary’



Vindos da Noruega, o Kid Astray é uma banda peculiar e formada por pessoas distintas: uma modelo italiana, um campeão de golfe e um pianista prodígio – que decidiram se unir com mais três amigos de bar para mostrar o que melhor sabem fazer. Há algum tempo na estrada, eles acabam de lançar o primeiro EP de inéditas, intitulado como ‘Easily Led Astray’.

Tudo começou depois que ganharam um concurso de rádio com a canção “The Mess”, escrita e produzida em menos de seis horas para a competição. De lá pra cá, a banda entendeu o seu propósito e decidiu investir suas influências em canções avulsas no Soundcloud. Foi dada a largada para o Kid Astray conquistar o seu coração.



A faixa “Back to The Ordinary” é uma das mais recentes divulgadas pela banda e apresenta suas batidas indie pop ensolaradas. À primeira escuta, fica difícil não lembrar de artistas como NONONO, St. Lucia e Passion Pit – talvez pelo ótimo conjunto de percussão e pelas bases sintetizadas de arrepiar.



Outra canção que você não pode deixar de conferir chama-se “Taking You With Me”, um delicioso synthpop composto por batidas crescentes, riffs de guitarras melódicas e certa influência dos anos 80 – como não poderia deixar de ser. Além do clima dançante, a banda pede que você se liberte de seus medos para uma viagem noturna e inesquecível pela cidade.



O Kid Astray se prepara para lançar o segundo EP, que deve sair ainda no primeiro semestre do ano. Enquanto isso, eles continuam a promoção de suas canções no Soundcloud e nas redes sociais – onde você pode ouvir estas e outras faixas.

Tecnologia do Blogger.