Kanye West & Paul McCartney: Only One



O rapper Kanye West prepara o sucessor do elogiado ‘Yeezus’ (2013) para este ano. Depois de dar algumas pistas da produção do trabalho nas redes sociais, eis que uma faixa inédita passou a ser compartilhada no site oficial. A primeira prévia do registro chama-se “Only One” e caminha em direção oposta aos últimos lançamentos do cantor.

Cortejada por apenas um piano, Kanye apresenta os versos delicados e sentimentais da música como um tributo à falecida mãe, Donda West. Quem está por trás do piano melancólico é Paul McCartney, que guardou segredo dos fãs sobre o que estaria fazendo em parceria com o rapper. Segundo o próprio músico, a canção é uma declaração de amor à família e a pequena North, sua primeira filha com a socialite Kim Kardashian.



2015 mal começou e já aponta indícios de que será inesquecível para a música. A parceria entre os artistas gerou burburinho entre os fãs do rapper, que se questionaram sobre quem seria Paul McCartney. Ironia ou não, o que importa é que a canção abre os trabalhos do novo álbum de Kanye West.


Tecnologia do Blogger.