GIA declara o seu sonho lésbico e inocente no clipe de 'Only A Girl'



Pare o que estiver fazendo neste momento e ouça o que vamos apresentar nesta publicação. A cantora prodígio de apenas 18 anos, Gia, acaba de estacionar no mundo da música de maneira irresistível. Uma quase Lolita, dona de uma voz estonteante que, ora lembra uma Rihanna mais intimista, ora uma Lorde mais sensual. Antes que você perceba, a música desta americana estará grudada na cabeça.

O primeiro single chama-se “Only A Girl”, uma declaração de intenções que exprime um sonho inocente e lésbico. Produzido por Pablo Dylan, neto de ninguém menos que Bob Dylan, a faixa passeia entre um R&B sombrio e cheio de batidas pop que, certamente, entrará na sua lista de músicas favoritas de 2015. Além disso, a cantora pende para algumas rimas e versos de hip hop, demonstrando toda a sua versatilidade.



Já em “Hard Road”, o assunto é outro – mas não menos importante. Tratando os dilemas e crises da vida como trilha sonora, a canção poderia facilmente ser confundida como uma nova música da Banks ou Rihanna. O clima é denso, mas ainda com o pé no trap e no R&B. Certamente, uma das melhores músicas de 2015.



Assim como todo artista novo, as informações acerca do trabalho da cantora permanecem ocultas. O que sabemos é que Gia está em fase de preparação do seu EP de estreia, marcado para este ano.

Tecnologia do Blogger.