DENA fala de amor no single 'Another Love'



A cantora búlgara Denitza Todorova, mais conhecida como DENA, que surgiu com o mega single “Cash, Diamond Rings, Swimming Pools” há dois anos, colocou à prova o seu álbum de estreia, ‘Flash’, entre os lançamentos do ano passado. O registro extraiu singles em potencial, como “Thin Rope” e “Bad Timing”, mas não foi suficiente para conquistar a atenção do mercado americano. Eis que a artista retorna com o single que promete dar uma nova direção à sua carreira.

“Another Love” foi produzida por Mocky, que trabalhou recentemente com Rae Morris, Kelela e Feist. Para seguir o novo caminho, DENA deixou de lado (por enquanto) as rimas carregadas de ostentação para falar de um novo amor. Combinando com a composição cativante, a canção é um synthpop carregado de batidas eletrônicas e um violão revigorante, servindo como trilha ideal para um pôr-do-sol inesquecível.

Ainda não sabemos se a música fará parte de um novo lançamento da artista neste ano, mas não seria nada ruim um EP cheio de faixas como esta, não é mesmo?


Tecnologia do Blogger.