LANKS divulga o single “Beach Houses”



O cantor australiano Will Cumming, mais conhecido como LANKS, trouxe sua aura indie pop eletrônica para os nossos ouvidos há um ano. De lá pra cá, muita coisa aconteceu em sua sonoridade – que parece estar em constante transformação. Seu EP de estreia, Thousand Piece Puzzle, colocou à prova sua habilidade de unir riffs de guitarras melódicas com bases essencialmente experimentais.

O novo single de LANKS surge no caminho oposto, mas a essência parece estar cada vez mais consolidada. “Beach Houses” é um indie pop marcado por batidas despojadas e versos hip hop, o que torna a experiência ainda mais convidativa. Sintetizadores eletrônicos, vocais em falsete e aquele clima veranesco é a receita secreta do artista. “É sobre estar na sua casa de praia e sentir as vibrações que surgem com o verão”, disse o músico sobre a faixa.

“Beach Houses” é parte de um novo EP, previsto para ser lançado ainda no começo de 2015. O single tem seu lançamento oficial hoje e outras novidades podem surgir em breve.


Tecnologia do Blogger.