Beldina: Ocean



Beldina Malaika, ou simplesmente Beldina, é um dos nomes mais promissores da música soul e R&B para o próximo ano. A artista, que ficou melhor conhecida pela música “What Can I Say” e remisturar samples de Daft Punk na mixtape Opening Act, que foi compartilhada gratuitamente no início do ano. Dessa vez, a queniana (quase sueca de verdade) prepara o lançamento de um novo EP de canções inéditas para 2015 e revelou a primeira amostra deste material na maravilhosa “Ocean”.



A canção, nada mais é que um R&B cheio de batidas eletrônicas e sintetizadores extravagantes que passeiam entre o experimento urbano com pitadas dos anos 90. “Ocean” ainda traz uma brilhante composição, que parece estar alicerçada em suas confidencias amorosas e marca ligeiramente bem o seu potencial vocal. Para quem estava com saudade da moça, esta nova fase promete aquecer nossos corações.

Por enquanto, Beldina não divulgou a data de lançamento do novo EP, tampouco detalhes como o título do registro. Além de compartilhar suas músicas em sua página no Soundcloud, esta é a primeira música da cantora a ser lançada por uma gravadora – no caso, a KISSKISS Records.

Tecnologia do Blogger.