Penguin Prison: Calling Out


Chris Glover é o nome por trás do projeto eletropop Penguin Prison, que conquistou o reconhecimento do público indie alternativo com o disco de estreia autointitulado, lançado em 2011. Durante este período, Glover apresentou uma série de singles que marcaram a sua carreira, além de remixes para diversos artistas que já conhecemos. Sobrou tempo para fazer novas versões de sucessos de Sade e Lionel Richie, porém o foco agora está na próxima fase do americano.

“Calling Out” é o nome do novo single do Penguin Prison, faixa que deve abrir os trabalhos para divulgar o segundo disco de canções inéditas. A canção surge em parceria com o DJ e produtor Oliver, que adicionou um toque veranesco e fashion à música.

Sintetizadores eletrônicos, um piano melódico e diversos “hey-hey” dão o toque despojado ao resultado final da canção. O clima é pop e promete resgatar mais das influências noventistas que tanto colocou o Penguin Prison nas pistas de dança.

Ainda não há informações sobre o novo álbum do artista, mas o videoclipe da canção está recebendo tratamento final e deve ser divulgado a qualquer momento. Enquanto isso, dá o play e ouça abaixo esta deliciosa novidade.

Tecnologia do Blogger.