Marina and the Diamonds: Froot



A britânica Marina Diamandis, melhor conhecida pelo seu projeto Marina and the Diamonds, deu início às divulgações do sucessor do álbum Electra Heart. Depois de um bom tempo trabalhando silenciosamente na produção de novas músicas e prévias curtas nas redes sociais, finalmente a cantora revela uma novidade para os fãs – a faixa “Froot”.

Produzida por David Kosten, também conhecido como DJ Faultline, a canção resgata certa influências do primeiro álbum da cantora, o The Family Jewels. “Froot” traz pitadas synthpop com pegada disco dançante que nos leva à era de ouro da disco music e groove.

A canção, que traz a mensagem ‘carpe diem’ à sério, é uma espécie de celebração às coisas boas da vida com uma proposta de amor verdadeiro no verão. É uma canção para ouvir e se apaixonar por completa.



O novo álbum de Marina and the Diamonds não tem data certa para lançar, muito menos informações consistentes sobre como será, mas a própria cantora já confirmou a produção de Fryars, Liam Howe, ELOF e Starsmith – além de Kosten.
Tecnologia do Blogger.