Lorde: Yellow Flicker Beat


A neozelandesa Ella Marija Lani Yelich-O'Connor, melhor conhecida como apenas Lorde, é responsável pela escolha das músicas que irão compor a trilha sonora do filme Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1, que será lançado em dezembro no Brasil. Entre as escolhas da artista, estão as canções inéditas de Tove Lo, CHVRCHES, Bat for Lashes, Raury e muito mais.

Lorde também está presente na trilha com as faixas “Ladder Song”, “Yellow Flicker Beat” e “This Is Not a Game”, uma canção do The Chemical Brothers em parceria com a cantora e o Miguel. Há poucas semanas, ela revelou em suas redes sociais pequenas prévias da composição e sonoridade de “Yellow Flicker Beat”, uma canção poderosa digna de um retorno surpreendente da artista, composta pela cantora em parceria com Joel Little e produzida por Paul Epworth.

A canção começa com uma introdução intimista, cortejada por um coro evangélico ao fundo e os primeiros indícios de que será uma ótima reprodução. “Yellow Flicker Beat” conquista nossos corações já no refrão, uma ponte entre o surreal e o verdadeiro nas linhas da neozelandesa. O resultado não decepciona em momento algum.



Poucos dias antes do lançamento da faixa, Lorde cantou a música pela primeira vez em um show em Berkeley, comprovando ainda mais o potencial da composição.
Tecnologia do Blogger.