Liv: Come A Little Closer / Special


A cantora britânica Liv pode agradar aqueles que apreciam o R&B da década de 1990. Isso porque a moça vem compartilhando suas canções em uma página no Soundcloud de forma independente (por pouco tempo, claro!). Influenciada pela música soul e eletrônica no melhor estilo chill-out, ela vai conquistar o seu coração com pouco.

A faixa de estreia chama-se “Come A Little Closer”, um pop eletrônico de batidas hip hop e R&B que evidenciam o seu universo através de letras e voz sensual. A sonoridade de Liv pode ser facilmente comparada com Kylie Minogue no auge da era Body Language. A produção vem para nos apresentar o lado dançante da moça, fortemente inspirado pelo clima urban dos anos 90.



Já em “Special”, a calmaria abre portas para uma composição exuberante, marcada por batidas delicadas e acompanhada de um violão melódico, sintetizadores eletrônicos e flashes irresistíveis que lembram uma bossa nova revisitada.

Ainda não há muitas informações sobre o futuro de Liv, por enquanto as canções estão sendo compartilhadas em sua página no Soundcloud.

Tecnologia do Blogger.