Iamamiwhoami: Chasing Kites / Thin


Faltando pouco menos de um mês para o lançamento do disco BLUE, o iamamiwhoami continua divulgando os singles que precedem o lançamento do registro. Liderado por Jonna Lee, o projeto vem apresentando, desde o início do ano, faixas como “Fountain” e “Hunting Pearls” no mesmo esquema de divulgação que tanto rendeu à artista.

Seguindo a ordem cronológica da lista de faixas presentes no trabalho, mais duas canções foram divulgadas juntamente com um videoclipe conceito que serve como prévia da sonoridade testada no álbum.

“Thin” traz a produção synthpop experimental característica do seu trabalho através de um pop sombrio e carregado de barulhos tribais. A base eletrônica se faz presente no decorrer da canção, que parece conquistar força e vigor à medida que Lee entoa os versos encantadores.



Enquanto isso, “Chasing Kites” traz a produção eletropop à tona através dos sintetizadores eletrônicos e da deliciosa base de efeitos especiais. A canção parece flutuar em uma atmosfera lisérgica e irresistível, que parece ganhar nosso coração a cada novo play. Como se não bastasse toda genialidade da sonoridade, a faixa ainda nos apresenta o refrão grandioso marcado pela belíssima voz de Jonna Lee.

O disco BLUE tem previsão de lançamento para o dia 10 de novembro. Enquanto isso, o próximo single que será extraído do álbum chama-se “Ripple” e deve ser revelado dias antes do lançamento do disco.

Tecnologia do Blogger.