Chløë Black: 27 Club



A artista Chløë Black é uma nômade autêntica. Seu currículo explora o que há de melhor em Paris, Los Angeles, Austrália e, atualmente, Londres. Sua música surge em uma época marcada pela superficialidade e pelo desejo monótono de aparecer através de temas incomuns, como a morte e melancolia. Engana-se quem pensa (ou chega a compará-la) como uma vertente de Lana Del Rey, o assunto aqui vai além.

Sua canção de estreia, “27 Club”, é uma espécie de hino de uma geração de artistas marcados por sua genialidade e talento, mas que infelizmente morreram ao completar 27 anos de idade. Chløë Black buscou expressar, através de batidas R&B sintetizadas e vocais absurdamente incríveis, o seu desejo de estar no meio destes artistas. Parece macabro, não? O que importa é que a música é uma das novidades mais deliciosas de 2014 e insere a novata em nossa lista de artistas para ficar de olho em 2015.



A cantora não deu mais detalhes sobre o seu futuro, nem mesmo sobre um novo lançamento. Enquanto estes detalhes não são divulgados, acompanhe os passos de Chløë Black também pelo Facebook.
Tecnologia do Blogger.