Thiago Pethit: Romeo


O músico Thiago Pethit conquistou a popularidade com a repercussão de videoclipes como “Mapa-Múndi”, “Nightwalker” e “Moon” – que apresentam uma estética peculiar para cada nova fase do artista. Depois de experimentar o lado boêmio do álbum ‘Estrela Decadente’, ele dá início a divulgação de seu terceiro registro, que recebeu o nome de ‘Rock’N’Roll Sugar Baby’ e tem previsão para ser lançado em novembro.

A primeira canção divulgada do trabalho chama-se “Romeo”, composição que evidencia as influências do rock ‘n’ roll em sua música. A produção apresenta uma faixa essencialmente pop, marcada por riffs de guitarras sombrias, violões dedilhados e uma linha de baixo intensa. A composição, que declara segredos de um romance fulminante, traz um refrão viciante que cresce na mesma medida que a música.

Junto com a canção, o videoclipe de “Romeo” também foi divulgado e traz a direção de Rafaela Carvalho, estrelando Lucas Veríssimo (do videoclipe “Moon”) e Maria Laura Nogueira. O álbum ‘Rock’N’Roll Sugar Baby’ traz a produção de Adriano Cintra e Kassin.



“Romeo” pode ser baixada gratuitamente no site oficial de Thiago Pethit.
Tecnologia do Blogger.