Raury: Indigo Child


Há alguns meses na ativa, o rapper e músico Raury vêm sendo apontado como um dos artistas mais promissores da música soul e hip hop. Vindo de Atlanta para o mundo, ele tem apenas 18 anos e vem colocando a prova suas canções autorais. Recentemente, o cantor emprestou sua voz para canções do SBTRKT e The Neighbourhood, mas o seu maior ápice é o disco de estreia (que ele também chama de mixtape) intitulado ‘Indigo Child’.

A primeira canção do registro chama-se “God’s Whisper”, faixa que mistura a música soul e hip hop de forma transcendental. As inspirações tornam-se evidentes no resultado final da produção, que mais parece ter saído de algum álbum do Kanye West – na qual, cogita-se, estar trabalhando juntos em algum projeto futuro. Além disso, a faixa entrou para a trilha sonora do filme Lucy, estrelado pela atriz Scarlet Johansson, e que estreou há poucas semanas no Brasil.



Já em “Cigarette Song”, o artista contempla em um soul pop suas habilidades em fazer rimas e um refrão grandioso. Para isso, violões dedilhados e batidas acústicas dão forma a produção exuberante da canção. Além da mensagem de amor, Raury consegue caminhar em uma linha reflexiva em suas letras – misturando o seu cotidiano através de cenas de brigas, drogas e sexo.



O álbum ‘Indigo Child’ é o primeiro registro sólido de Raury, que decidiu colocar o trabalho para download grátis na internet. Além disso, você confere o site do Indigo Child Project, que traz um game sobre o seu universo.

Em sua página no Soundcloud e Youtube, você confere outros trabalhos do cantor que marcam o início de sua carreira. Que venha mais Raury para nós!

Tecnologia do Blogger.