Niia: David's House


A cantora Niia Bertino, ou simplesmente Niia, tem trabalhado assiduamente na promoção de sua música nas redes sociais. Cultivando uma página no Soundcloud, a artista revelação de 2013 entrega sua aura angelical em canções autorais e versões deliciosas para faixas de outros artistas, como Kate Bush e Elvis Presley. Dessa vez, a artista retorna aos trabalhos para mudar o rumo de sua música.

A música em questão chama-se “David’s House”, faixa disco-pop que faz um passeio interessante entre o jazz e o funk da década de 70. Sensual e cativante, a canção nos apresenta uma mudança repentina na sonoridade que vinha pregando em seus últimos registros – o que mostra sua preocupação com o rumo da música comercial nos dias atuais.



A canção é parte do EP ‘Generation Blue’, que já conta com as faixas “Made for You”, “Generation Blue” e “Seeing Red”, que você ouve no streaming abaixo. O trabalho está agendado para o dia 28 de outubro e traz a produção de Robin Hannibal, que trabalhou nos discos de Rhye e Quadron.

Tecnologia do Blogger.