Kleerup: Let Me In (feat. Susanne Sundfør)


O produtor e músico (Andreas) Kleerup prepara o lançamento de um mini álbum depois da morte do seu mentor Christian Falk. O artista ficou recluso por um longo tempo experimentando coisas e se recuperando da perda, porém decidiu que o novo registro deve ser uma homenagem ao trabalho do amigo. Intitulado ‘As If We Never Won’, o disco traz seis faixas inéditas que revelam sua nova fase.

A primeira canção chama-se “Let Me In” e traz a colaboração vocal de Susanne Sundfør, que já emprestou sua voz para canções do Röyksopp e M83. A faixa é um disco pop que traz as batidas da década de 70/80 de forma espetacular, quase como um retorno inesperado do Abba. Sintetizadores eletrônicos, riffs de guitarras e uma linha de baixo deliciosa compõe a parte instrumental do registro.

A canção promete ser uma das novidades mais interessantes de 2014 e estará presente como trilha sonora da campanha mundial da marca H&M, onde o vídeo promocional foi dirigido por Jonas Åkerlund.



O mini álbum ‘As If We Never Won’ tem data marcada para sair em 13 de outubro através da Warner Music. Além de Susanne, o trabalho conta com a participação de Niki & The Dove e The Sounds.
Tecnologia do Blogger.