Josef Salvat: Open Season


A música de Josef Salvat é imperceptível. Ao longo de dois anos apresentando canções bem escritas e produções exuberantes, que conseguiram conquistar o nosso coração de imediato, o artista londrino entrou para a lista de artistas mais interessantes do ano após anunciar o lançamento de ‘In Your Prime’ EP para este mês. A primeira canção, intitulada “Shoot and Run”, você conferiu antes aqui.

A novidade recente é a inédita “Open Season”, um synthpop luxuoso marcado por densas batidas e pelos vocais despojados de Salvat. Com uma proposta dançante, que parece buscar suas influências na década de 90, a faixa apresenta a melhor forma do artista desde sua chegada na música. É no refrão que podemos comprovar tal feito: esta é uma das revelações mais deliciosas dos últimos meses.



O EP ‘In Your Prime’ ainda conta com o cover da canção “Diamonds”, originalmente gravada por Rihanna, e que traz uma nova atmosfera na voz de Josef Salvat. O registro ainda resgata o single de maior sucesso do artista, “This Life”, que parece dar um respiro revigorante ao trabalho final. Ouça o EP na íntegra:

Tecnologia do Blogger.