HAERTS: Giving Up / Call My Name


Vindos do Brooklyn, o quarteto HAERTS conquistou grandes feitos desde sua estreia com o EP ‘Hemiplegia’, lançado no ano passado e produzido por Jean-Phillip Grobler, melhor conhecido como St. Lucia. Depois de dividir o palco ao lado de artistas como Atlas Genius, Washed Out e revelar as faixas “Wings” e “All The Days”, chegou o momento de preparar o solo para o aguardado disco de estreia.

Como prévia do que vem por aí, eles acabam de mostrar o single “Giving Up”, um synthpop crescente que vai ganhar a sua atenção com os vocais exuberantes da vocalista Nini Fabi. Através de batidas encorpadas, que nos remete aos trabalhos do St. Lucia, o HAERTS afina a sonoridade da banda com certo melancolismo, clima atmosférico e surpreendentemente maravilhoso. Quase impossível não se apaixonar!



A canção está sendo lançada juntamente com a b-side “Call My Name”, faixa já conhecida por nós, mas que só entrou em um lançamento definitivo agora. Investindo na mesma sonoridade sintetizada, a canção faz um passeio delicioso através de acordes de baixo e clima atmosférico do início ao fim.



O disco de estreia do HAERTS, de título homônimo, tem data marcada para sair em 28 de outubro através da Columbia Records. Enquanto o material não chega, ouça o primeiro EP do quarteto.

Tecnologia do Blogger.