FMLYBND: Young Wild / Out Of Touch


Exatamente há um ano, o (agora quarteto) FMLYBND apresentava seu último single chamado “Forever”, que trouxe sua gama exuberante de sintetizadores eletrônicos para os nossos ouvidos. Desta vez, a banda californiana retorna às atividades para o anúncio do lançamento de ‘Back to Life’ EP, que tem data prevista para sair no próximo mês.

A primeira canção do registro chama-se “Young Wild”, um hino de atmosfera suave e marcado por suas bases sintetizadas. Repetindo a mesma dose das canções anteriores, a canção brinca com batidas energéticas em uma produção dançante e revigorada, capaz de fazer qualquer um se apaixonar.



Enquanto isso, “Out Of Touch” apresenta sua linha de baixo marcada, riffs de guitarras e vocais grandiosos. Ainda passeando pela atmosfera dos sintetizadores eletrônicos, a faixa toma proporções gigantescas em seu refrão, quando abre espaço para chamar nossa atenção.



O EP ‘Back to Life’ traz a produção de Eric Palmiquist, que trabalhou ao lado de artistas como Bad Suns e Wavves. O trabalho tem data certa para sair em 07 de outubro.
Tecnologia do Blogger.