WE THE WILD: GLOW / TRAMPOLINE


Os amigos Ant West e Casey Roarty são ex-integrantes do Futures, Ant West e Casey Roarty e decidiram se unir para trazer um novo tipo de música com o projeto We The Wild, que passeia entre o experimentalismo eletrônico e as batidas alucinantes de um pop alternativo. No ano passado, eles divulgaram o EP de estreia intitulado Vol. 1, que extraiu as ótimas “Body Electric (Blue)” e “You Lost My Mind”.

Já neste ano, o duo divulga a segunda parte do trabalho através do EP (nada óbvio) Vol. 2 – que foi oficialmente lançado no último dia 28 de julho através do selo Super. Das quatro faixas que compõem o trabalho está a grandiosa “Glow”, um indie pop categórico que trabalha muito bem a relação de batidas energéticas com vocais exuberantes. Para combinar melhor, o single recebeu tratamento eletrônico que mais parece ter saído dos estúdios do alt-J.



Outra faixa que merece a sua atenção chama-se “Trampoline”, uma grandiosa produção synth rock que marca perfeitamente suas batidas com toques eletrônicos e riffs de guitarras melódicas do início ao fim. O clima é dançante e vai agradar quem procura por novidades no indie rock atual.



Como disse anteriormente, as canções fazem parte do EP Vol. 2, lançado recentemente e que traz mais duas outras faixas. Você pode ouvir o trabalho na íntegra através do streaming abaixo, bem como o primeiro EP.

Tecnologia do Blogger.