SAY LOU LOU: GAMES FOR GIRLS (FEAT. LINDSTRØM)


Há dois anos você tem acompanhado as diversas aventuras das irmãs gêmeas Elektra e Miranda Kilbey, mais conhecidas como Say Lou Lou – quando ainda eram chamados de Saint Lou Lou (lembra?). Tanto tempo trabalhando e amadurecendo sua sonoridade e finalmente temos o anúncio que queríamos: o disco de estreia das suecas está chegando.

Para celebrar o anúncio, a dupla revelou a inédita “Games for Girls” em parceria com o produtor norueguês Lindstrøm. A parceria não só veio a calhar com o momento como também reformulou as inspirações que vinham trabalhando ao longo dos últimos meses. Através disso, elas deixam de lado o clima etéreo para dar lugar a um pop nostálgico recheado de elementos da disco e da música eletrônica da década de 80. O resultado é uma faixa de refrão viciante e batidas borbulhantes que, certamente, vai entrar na sua playlist favorita.



A faixa “Games for Girls” faz parte do álbum ‘Lucid Dreaming’, primeiro álbum das suecas que tem data marcada para sair em 2 de fevereiro do próximo ano.
Tecnologia do Blogger.