MAPEI: BELIEVE


Em outubro do ano passado, a cantora sueca Mapei surgia na blogosfera com o seu pop transcendental de “Don’t Wait”. O sucesso foi repentino e, em poucas semanas, a canção ganhou as listas de melhores faixas do ano – classificando sua existência como uma das novidades mais interessantes para ficar de olho. Em menos de um ano, a artista prepara o lançamento do álbum ‘Hey Hey’, que também conta com a ótima “Change”.

O registro da cantora entrou em pré-venda nesta terça-feira (19) e acaba de extrair um novo single chamado “Believe”. A deliciosa introdução de riffs de guitarras evidencia a ecleticidade de sua música e não falha em nenhum ponto. Resgatando a percussão de elite que esteve presente em sua estreia, a canção é um pop romântico capaz de fazer você se apaixonar por completo.

Segundo a cantora, o disco foi produzido por Magnus Lidehäll, que trabalhou ao lado de Sky Ferreira, Kylie Minogue e Seinabo Sey (“Younger”). As inspirações do registro vão desde o rock noventista do Nada Surf até o pop cabalístico de ‘Ray of Light’ da Madonna.



‘Hey Hey’ tem data marcada para ser lançado em 23 de setembro via Downtown Records. Clique aqui para ver a tracklist e capa do álbum.
Tecnologia do Blogger.