FENCES: ARROWS / THE LAKE


Quando uma parceria dá certo, o sucesso é quase inevitável. Seguindo este contexto, o australiano Chris Mansfield decidiu reformular a receita testada em seu álbum de estreia autointitulado de 2010. Sob o pseudônimo de Fences, ele conta com a colaboração de mais quatro músicos para dar forma ao projeto indie pop que já existe há oito anos.

Para o novo álbum, batizado de ‘Lesser Oceans’, ele convocou os premiados Macklemore & Ryan Lewis na canção que promete ser o seu novo hit indie do momento: “Arrows”. Apesar de estar na internet há um mês, só ganhou a devida atenção pós divulgação da produção visual – assinada por Jason Koenig e John Keatley.



A faixa é um indie pop cativante, ambicioso e cheio de vigor. Através de batidas sintetizadas e sinos cintilantes, o vocalista entoa os versos sobre sair de casa e encarar as verdades sobre a vida e ainda estar conectado às raízes paternas. O que era bom suficiente para conquistar nossa atenção fica ainda melhor a partir das primeiras rimas de Macklemore e a produção revigorante de Ryan Lewis. Ouça (e assista) o videoclipe abaixo:



Em tempo, a inédita “The Lake” foi revelada há poucos dias e comprova o que já suspeitávamos: a sonoridade pop soa orientada, planejada e se encaixa perfeitamente com a temática do disco. A canção parece ter saído da mesma forma da anterior, mas segue segura e confiante sem precisar de qualquer apresentação.

O ‘Lesser Oceans’, segundo registro do Fences, tem data marcada para sair em 14 de outubro pela Elektra/Warner. Além das duas canções mencionadas acima, você ainda confere a faixa “Songs About Angels” – também presente no registro.



via Que Delícia, Né Gente?.
Tecnologia do Blogger.