ELLA EYRE: COMEBACK


A britânica Ella Eyre tornou-se uma das vozes mais expressivas da nova música soul e R&B. Depois de encantar nossos corações com as gigantes “Deeper”, “Love Me Like You” e “If I Go” e lançar um EP cheio de canções autorais, é chegada a hora de consolidar o seu trabalho para o primeiro registro, que deve sair em meados de setembro e outubro. Para justificar a fase, a artista acaba de divulgar novo single através da BBC Radio 1.



“Comeback” é uma canção poderosa tanto em produção, quanto em composição. Passeando entre o soul e o pop contemporâneo, Ella entoa os versos repetitivos e grudentos como uma poderosa diva da atualidade. Para auxiliá-la neste processo, a faixa traz a produção dançante, cortejada por piano melódico, batidas efervescentes e aquele misto de sons da década de 90 com um pé em 2014.

Ainda sem muitos detalhes sobre o primeiro disco, Ella Eyre segue com a divulgação de canções únicas que servem como prévia do que vamos conferir posteriormente. Já é o suficiente para você amá-la por completo?

Tecnologia do Blogger.