CHARLI XCX: BREAK THE RULES


Depois de conquistar nossos corações com as faixas “What I Like”, “Nuclear Seasons” e “You’re The One”, presentes no disco de estreia chamado ‘True Romance’ e colaborar emprestando sua voz para o single “Fancy” de Iggy Azalea, Charli XCX arregaça as mangas para o novo registro, que leva o nome de ‘Sucker’. Para acompanhar o single “SuperLove” e “Boom Clap”, trilha sonora do filme ‘A Culpa É das Estrelas’, Charli divulga a canção “Break The Rules”.

Através das batidas envolventes que deram origem à faixa “Fancy”, a artista segue caminho em um pop rebelde e cheio de vigor – e está sendo classificado como a sua melhor produção até agora (será?). Batidas sintetizadas, riffs de guitarras melódicas e versos arrepiantes dão forma a uma deliciosa canção eletropop que melhor representa esta década. Ainda sobra espaço para alguns violões dedilhados no clímax da música.



O disco ‘Sucker’ está previsto para o mês de outubro através da Atlantic Records, enquanto o single em questão ainda não tem data definida para ser lançado.
Tecnologia do Blogger.