BROODS: FOUR WALLS


O duo BROODS se prepara para o lançamento do primeiro registro de inéditas em solo neozelandês no dia 22 de agosto (em setembro em outros países). Intitulado Evergreen, o trabalho conta com a produção de Joel Little (que já trabalhou com Lorde) e extraiu singles como “Mother & Father”, “Never Gonna Change” e “Bridges”. Com a chegada do primeiro lançamento, começavam os vazamentos não-oficiais e dessa vez foi a canção “Four Walls”.

A faixa foi anunciada em uma rádio na tarde deste domingo e seria tocada pela primeira vez nesta segunda-feira (18). Para a nossa alegria, “Four Walls” surge através de uma produção romântica, delicada e cortejada por um piano melancólico. Como não poderia faltar, a ligeira batida pop característica da dupla marca presença de forma grandiosa. Além disso, sintetizadores eletrônicos, aquele clima atmosférico envolvente e vocais sensuais de Georgia Nott são alguns dos ingredientes da canção.



O Evergreen, primeiro álbum do Broods, será lançado na Nova Zelândia no dia 22 de agosto e nos demais países somente no dia 07 de outubro.
Tecnologia do Blogger.