BASTILLE: BAD NEWS


O Bastille finaliza a divulgação de um dos melhores álbuns de 2013 – o ‘Bad Blood’, que nos apresentou faixas como “Pompeii”, “Things We Lost in the Fire” e “Oblivion”. Para encerrar a divulgação do trabalho em grande estilo, os ingleses decidiram incluir uma faixa extra no lançamento do último single, intitulada “Bad News”. O que ninguém esperava era que a faixa fosse ganhar uma produção audiovisual que serve como despedida do disco.

A canção é um synthpop marcado por batidas eletrônicas, linha de baixo elegante e vocais melódicos e inconfundíveis de Dan Smith. Apesar de não ter a aura pop dos principais singles, “Bad News” deixa o gostinho de ‘quero mais’ até o lançamento do próximo disco (que, segundo a banda, já está em fase de produção).



O videoclipe foi dirigido por Tom Middleton, que decidiu criar uma estética noventista com imagens gravadas em VHS e sobrepostas por cima do vocalista. O clima atmosférico da produção veio a calhar com a sonoridade da canção.



“Bad News” é a b-side do single “Oblivion”, que tem data marcada para lançar em 08 de setembro através da Virgin Records.
Tecnologia do Blogger.