THE TING TINGS: WRONG CLUB


O The Ting Tings marca o retorno após o (não tão bem sucedido assim) álbum Sounds from Nowheresville (2012), de singles como “Hang It Up” e “Silence”. O duo britânico vive uma frequente mudança entre um trabalho e outro, mas não perde sua essência pop diante das atualizações da indústria musical. É por causa disto que eles acabam de divulgar o single “Wrong Club”, uma deliciosa viagem pela década de 1970.



A canção é a primeira prévia do que vamos conferir no álbum Super Critical, agendado para o dia 20 de outubro através da Finca Records. A sonoridade, no entanto, é uma clara inspiração do ritmo que tanto causou neste ano: o groove malemolente do funk e da disco house setentista – muito bem representado pelo hit “Get Lucky”, da dupla Daft Punk em parceria com o Pharrell Willians.

Com uma composição cativante e cortejada pelos vocais de Katie White, “Wrong Club” é sobre você estar em uma festa errada e insistir para que alguém lhe salve. Junto com o lançamento, o videoclipe também foi revelado e traz a direção de Lisa Paclet – conhecida por seus trabalhos com Yves Saint Laurent, Dior e Kenzo.

Tecnologia do Blogger.