PAWWS: OUTSIDE


Lucy Taylor é o nome responsável pelo projeto eletrônico Pawws, que conquistou nossos corações com a ótima e deliciosa faixa “Time to Say Goodbye”. Vinda de Londres, a cantora e compositora vem trabalhando arduamente para mostrar que não é uma cantora pré-moldada pela indústria da música pop eletrônica da atualidade. Sua nova música, chamada “Outside”, pode não ser a melhor criação do seu repertório, mas chega para agradar os nossos ouvidos com uma boa combinação de batidas eletrônicas em uma clima etéreo.

Queremos acreditar que “Outside” seja apenas uma canção demo ou inacabada do seu repertório, pois não chega nem aos pés da canção que fez nos despertar para sua voz. Cortejada por batidas pop eletrônica e trabalhada com auxílio de sintetizadores, a faixa contempla certa delicadeza em sua experimentação, que poderia facilmente se encaixar em algum disco do Au Revoir Simone. Apesar de não ser uma canção brilhante, ainda dá para conhecermos melhor das suas influências e capacidade na música atual.

Se você perdeu o nosso post falando de “Time to Say Goodbye” e “Slow Love”, clique aqui e se atualize. Enquanto outras novidades não aparecem, deem o play na música abaixo:

Tecnologia do Blogger.