MS. HENRIK: EVERYBODY'S IN HERE


A Suécia continua nos apresentando boas novidades ao longo deste ano. Dentre as nossas preferências está o novato Ms. Henrik, que conquistou a todos com sua ótima estreia em “Doing It For The Man”. Como não podia deixar de ser, sua música mistura todos os elementos que mais amamos na música pop sueca, mas que fica restrito aos vocais masculinos inconfundíveis de Henrik e o seu exótico estereótipo. Recentemente nós conferimos “Mark”, uma das últimas canções divulgadas pelo cantor – que comprovou o seu talento na música pop atual para nós.

Agora ele retorna com o lançamento de “Everybody’s In Here”, mais uma faixa do seu curto repertório que foi apresentada sob uma estética nova e, possivelmente, barata. A ideia consiste em divulgar o novo clipe em parceria com H.M. Hammarin, onde usam o mesmo vídeo para divulgar ambas as canções. Enquanto na versão de Hammarin, ele performa seu glam rock com atitude e, na versão de Ms. Henrik, ele dança energeticamente ao som da sua nova música. Dois artistas diferentes apresentando o mesmo clipe de canções únicas. Será uma nova tática para poupar no orçamento final da produção? Pode ser que sim, mas o que importa é que “Everybody’s In Here” mantém a mesma sonoridade proposta anteriormente (até melhor, se possível).

Ms. Henrik parece não se preocupar com o futuro e tem lançado novidades gradualmente em sua página. Esperamos que não demore muito para ouvirmos algum material mais consolidado do músico tão breve.

Tecnologia do Blogger.