MIRROR TALK: DON'T


O Mirror Talk é responsável por um dos singles mais deliciosos do ano passado. “Choose Life” surgiu como uma das poucas novidades boas da indie eletrônica e a banda promete novas emoções para este ano. Formado por cinco amigos, a banda veio de Los Angeles, na Califórnia, para mostrar as suas bases sintetizadas em faixas incrivelmente boas, que resultaram no lançamento de um EP. No próximo mês, eles preparam o lançamento de mais um EP e engatam em uma sonoridade até mais a frente do que a proposta antes.

O primeiro single a ser divulgada é “Don’t”, faixa que ostenta suas principais raízes em pouco mais de quatro minutos de duração. A canção começa lenta, densa e condensada em uma produção synthpop até explodir no refrão, revelando o ápice de toda a música. A receita é bem comum para nós, mas tratando-se de uma banda que começou apresentando pouco, podemos conferir certo amadurecimento neste novo single. O destaque, na nossa opinião, ficou para os vocais à lá soul music de Court Alexander.

“Don’t” é o primeiro single do novo EP (até o momento sem título revelado) do Mirror Talk. A data de lançamento está marcada para 5 de novembro e trará o novo videoclipe à tona.

Tecnologia do Blogger.