MAPEI: DON'T WAIT


Depois de um hiato de seis anos, a cantora e compositora sueca Mapei decidiu que era hora de lançar um material mais consolidado e, possivelmente, apresentar ao mundo o tão esperado disco de estreia. Como anuncia em seu próprio release, a sonoridade da sua música mistura o soul com batidas R&B, funk e dance pop – aprofundando, às vezes, no hip hop e na música gospel. Sua nova canção, por exemplo, é uma mistura de todas essas referências e impressiona os nossos ouvidos pela sua capacidade de se reinventar com muito pouco.

À princípio, “Don’t Wait” é mais uma canção pop que você ouvirá nas melhores playlists por aí. Nós explicamos o motivo: logo na sua introdução, traz um violão dedilhado e cativante que dá o start para uma das músicas mais deliciosas da semana – com direito a um “hey!” todo animado. Depois disso, batidas funk abrem espaço para certa malemolência e gingado, que só Mapei pode nos proporcionar. O destaque, no entanto, fica por conta da sua belíssima voz que, mesmo modificada em algumas partes, soa maravilhosa e revigorante aos nossos ouvidos.

O single “Don’t Wait” será lançado pela Downtown Records no dia 05 de novembro. A produção ficou por conta de Magnus Lidehäll, um dos produtores responsáveis pelo seu primeiro disco que deve ser lançado ano que vem.

Tecnologia do Blogger.