HAIM: EDGE


O mundo teve a oportunidade de conferir um dos álbuns mais esperados do ano e não se decepcionou ao ouvir as onze faixas que compõe o Days Are Gone, primeiro registro da banda americana formada pelas irmãs Haim. Soando cada vez melhor a cada ouvida, o disco promete estar nas principais listas de retrospectiva do ano e promete novidades ao longo dos meses. Junto com a versão standart, o álbum ganhou mais duas edições especiais com faixas extras e remixes já conhecidos por nós. Dentre as novidades está a inédita “Edge”, canção que foi co-escrita por George Lewis Jr, mais conhecido como Twin Shadow.

A canção mantém a mesma sonoridade de todo o álbum, mas com uma produção à lá anos 90 que certamente vai contagiá-lo. Sob uma temática amargurada e ressentida, “Edge” é uma declaração de amor para alguém que não está mais próximo. Apesar do relacionamento ter sido ótimo, Haim declara desistência em uma composição melancólica, porém deliciosa de ouvir. O destaque fica por conta da ótima instrumentação característica da banda, que pode ser conferido nos principais singles “Forever”, “Falling” e “Don’t Save Me”.

“Edge” é uma faixa bônus da edição de luxo de Days Are Gone, lançado digitalmente com mais três faixas já conhecidas por nós. O álbum foi lançado no dia 27 de setembro através da Polydor.

Tecnologia do Blogger.