WOMAN'S HOUR: DARKEST PLACE


Se uma coisa nós temos certeza em 2013, é que as produções estão cada vez mais luxuosas e acobertadas por uma atmosfera pop deliciosa que soa cada vez mais audível. Esta é a fórmula para definirmos o som do quarteto londrino Woman’s Hour. A banda começou a divulgar suas primeiras músicas no começo do ano, quando o ‘double’ single “To The End/Our Love Has No Rhythm” surgiu para abrilhantar as nossas playlists com uma boa dose de experimentalismo em uma sonoridade R&B e soul.

Continuando a divulgação da banda na cena musical, eles divulgaram o novo single chamado “Darkest Place”. Cortejada por uma percussão intimista regada com um piano melódico, um órgão encantador e sintetizadores eletrônicos expressivos, a nova canção é um suspiro de felicidade em uma tarde ensolarada de verão. Engana-se quem pensa que esta é uma música feliz. Se você está um pouco pra baixo ou acabou de terminar um relacionamento, esta faixa irá tocar bem aonde dói. Misturar certa dose de felicidade com melancolia parece ser a receita prática e simples do Woman’s Hour.




O quarteto não divulgou detalhes sobre um lançamento sólido, mas com toda essa divulgação impecável em volta de seus lançamentos, não temos duvida de que logo mais teremos bons motivos para ficar de olho. Aproveite e ouça outras músicas da banda no Soundcloud.


Tecnologia do Blogger.