ST. LUCIA: TOO CLOSE


Faltando menos de um mês para o lançamento do aguardado disco When The Night, o nova-iorquino St. Lucia parece querer nos presentear com novidades mesmo antes da chegada do seu debut. Há dois meses nós ouvimos o seu ótimo e brilhante single “Elevate”, que conquistou as playlists do mundo todo com o seu clima veranesco e pensado. Como prometido, o músico divulgou o single que marcará o lançamento com disposição e surge encantando nossos ouvidos com sua produção grandiosa de quase sete minutos de duração.

“Too Close” começa calma exalando certo misto de magia e mistério, até formar os primeiros versos bem cantados por Jean-Philip Grobler. As batidas nos revelam o que podemos esperar deste trabalho, que tira a dúvida de uma vez por todas: não estacionará em uma única base. Nesta nova canção, St. Lucia parece mais preocupado com a progressão eletrônica do que com os versos – e isto resulta em uma ótima experiência para quem ouve. Já as inspirações são conhecidas e vão desde a música da década de 80 até as engenhocas mais atuais. Marcado por sintetizadores eletrônicos “espaciais”, percussão energética e aquele climinha house delicioso, “Too Close” é uma das melhores faixas do seu primeiro álbum.

When The Night tem data marcada para lançar em 8 de outubro através da Neon Gold/Columbia. Enquanto esse dia não chega, dá o play nesta belezinha abaixo.


Tecnologia do Blogger.