SHY GIRLS: STILL NOT FALLING


Liderado pelo americano Dan Vidmar, o projeto eletrônico/R&B intitulado Shy Girls conquistou nossos ouvidos ao divulgar seu mais novo single na tarde desta quinta-feira através do soundcloud. O músico, que se tornou uma das novidades mais interessantes do momento, chegou de mansinho com a deliciosa “Under Attack”, sua estréia dada no começo do ano. Com uma sonoridade que nos remete ao clima pop da atualidade misturadas a uma produção digna de canção de James Blake ou The Weeknd, ele contempla em suas composições o clima tênue de assuntos sobre o amor.

A novidade da vez é a faixa “Still Not Falling”, que na nossa opinião, é bem melhor que o single anterior. Logo pela introdução já percebemos o motivo da nossa paixão: produção cativante envolta por um piano dramático, clima sensual e batidas R&B inspirada pelas canções da década de 90 – aquelas que você já ouviu nas rádios FM. A canção passa a ficar mais interessante quando um solo de baixo evidencia tamanha grandiosidade da junção de bela voz e sonoridade impecável. O resultado disso tudo é uma canção deliciosa, capaz de fazer você dar o play algumas vezes mais.

“Still Not Falling” é a canção que abre a divulgação do primeiro EP do Shy Girls, intitulado Timeshare. Com seis faixas, o lançamento acontecerá no dia 29 de outubro pela Hit City/ASL.

Tecnologia do Blogger.