RAC: LET GO (FEAT. KELE & MNDR)


Depois de inúmeros remixes que você certamente já dançou em alguma balada, o coletivo RAC (Remix Artist Collective) prepara o lançamento do seu primeiro EP de faixas originais. Liderado por Andre Anjos, ele revelou no ano passado o single de estreia chamado “Hollywood”, que traz os vocais inconfundíveis do queridinho Penguin Prison. De lá pra cá, muita ansiedade ficou em torno dos próximos lançamentos do americano. A novidade recente é o lançamento do brilhante single “Let Go”, que trouxe a parceria de sucesso com Kele Okereke, do Bloc Party, e da nova-iorquina MNDR.

A música traz a mesma receita do single anterior e abusa de uma produção ensolarada, alegre e divertida logo nos primeiros segundos. “Let Go” é uma das músicas que estarão no EP Don’t Talk To, que tem data agendada para lançar no dia 1º de outubro. A canção é um indie pop cativante marcado pela sua linha de baixo e batidas pop naquele climinha conhecido de verão, capaz de fazer você se apaixonar logo na primeira escuta. Enquanto Kele encanta os primeiros versos da faixa, MNDR surge poderosa em um refrão delicioso e viciante.



O videoclipe de “Let Go”, no entando, foge da proposta encantadora da sonoridade da faixa para dar lugar a uma história digna de reflexão. Enquanto o Don’t Talk To EP não é lançado, dêem o play no videoclipe e se deliciem.

Tecnologia do Blogger.